sexta-feira, 14 de agosto de 2009

To viva gente !

^^

Xuxu está vivo. Nem precisou de muito tempo para se recuperar, foi um susto apenas xD
É claro que eu não poderia ficar doente [pior que aquele estado] alguem teria que ficar no meu lugar e eu sou insubstituivel ;D

Enfim, não estou com criatividade pra postar, vim mais para não parece abandonado, odeio entrar num blog e ver que nimguem mais se importa com ele [momento emo part. 1]
Hmmm, já que hoje é sexta feira :
Um bom fim de semana pra vocês [escrevendo tudo certo pra ocupar espaço ¬¬ ]

Até mais criatividade ;*

Posted by Jèeh @ 5:13 PM

2 Comments

Blogger Loh_rayne said...

espero que volte sempre :*

5 de outubro de 2009 às 14:12  

Anonymous Anônimo said...

ow, obrigada, volte sempre :*

13 de outubro de 2009 às 15:05  

Postar um comentário

<< Home

Links .!

- a Bad Reputation
- Nin'ever
- Paçoca's

Last Pluggedin .!

. Xuxu com Problemas =O
. Eu sou um abacaxi ;D
. Primeira Postagem Só Pra Apresentação :D

Credits .!

Layout by .!
J u u h S t u m p
abadreputation.blogspot.com